Inhambupe: Prefeito Nena realiza reuniões políticas nas localidades de Ladeira do Tabuleiro e Saguim - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena realiza reuniões políticas nas localidades de Ladeira do Tabuleiro e Saguim

Compartilhar isso

 


O prefeito de Inhambupe Nena e sua vice Izabel Silva que disputam a reeleição realizaram duas reuniões políticas na noite desta quinta-feira (08). A primeira na localidade de Ladeira do Tabuleiro e a segunda no Saguim.


Em seu discurso o prefeito destacou as ações que sua gestão tem realizado no município. Na ladeira do Tabuleiro perfurou um novo poço de água, onde possibilitou atender com mais precisão os moradores desta localidade e também está construindo uma nova praça que é um sonho de muitos anos. No Saguim foi lembrada a situação caótica que escola se encontrava, onde era cercado com arame farpado, hoje o prédio foi restaurado e com um muro em sua volta.


Estiveram também presentes nas reuniões alguns candidatos a vereadores: Jeovan Vieira, Eliezer Salomé, Ayse Vieira, Rodrigo de Geninha, Dona Bila, Wilma de Izabel, Mônica Moura e a liderança política do Saguim Anailton.














Nenhum comentário:

Postar um comentário