Em Inhambupe a campanha chega à reta final com tendência de reeleição pela primeira vez na sua história - Se Liga na Informação





Em Inhambupe a campanha chega à reta final com tendência de reeleição pela primeira vez na sua história

Compartilhar isso

 


Faltando um dia para o término da campanha eleitoral, o Município de Inhambupe vive a expectativa de ter a sua primeira reeleição. Para isso, a chapa composta pelo Prefeito Nena e sua vice Izabel Silva precisa confirmar nas urnas o seu favoritismo.


Embora não exista nenhuma pesquisa de Inhambupe registrada no TRE-BA, o nosso portal tem apurado as diversas pesquisas internas que as campanhas realizam. Em Inhambupe o Prefeito Nena chega à reta final da campanha com uma vantagem de 30 a 40 pontos na média dos dados e deverá ser reeleito sem nenhuma dificuldade no próximo domingo (15).


Os dados internos também apontam que o Grupo político do Prefeito Nena deverá eleger a maioria dos candidatos a vereadores da sua base, sendo previsto entre 8 a 9 parlamentares que compõem os partidos PSD e Podemos. Também há uma grande expectativa para a votação do presidente da Câmara Jeovan Vieira que tem despontado nas pesquisas com tendência de ser o mais votado entre os candidatos do legislativo. Na oposição a expectativa está em torno da votação do candidato Cabeludo que tem travado uma disputa interna com o vereador Uelson para ver quem é o mais votado do MDB. Além disso, nomes novos deverão ocupar a cadeira no legislativo e certamente haverá uma ou mais quedas de parlamentares de mandatos.


A campanha que muitos têm chamado de “fria” devido a todas essas circunstâncias que vai da pandemia até o não crescimento da oposição está chegando ao fim, com a disputa pelo executivo praticamente definido e com as emoções das disputas “quentes” pelas 13 vagas do poder legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário