Jeovan Vieira é o vereador mais votado da história de Inhambupe - Se Liga na Informação





Jeovan Vieira é o vereador mais votado da história de Inhambupe

Compartilhar isso


Com 1.376 votos, Jeovan Vieira (PSD) é o vereador mais votado da história da Câmara Municipal de Inhambupe, superando, inclusive, a então vereadora e atual vice-prefeita Izabel, que em 2008 conquistou 1.111 votos.


E o sentimento diante da conquista, segundo ele, é principalmente de responsabilidade. “Confesso minha felicidade e gratidão a todo o povo de Inhambupe. Fui votado nos quatro cantos do Município, a responsabilidade é grande e farei o possível para honrar todos esses votos. Quero agradecer ao Prefeito reeleito Nena que também fez história e faz parte da minha história”. Frisou Jeovan Vieira. 


Segundo Jeovan, o interesse pela política desde pequeno, por influência do pai “Meu pai (Zezitinho) foi vereador por quatro mandatos e eu já o acompanhava quando era criança, e isso foi despertando  em mim o desejo de também contribuir com o município através da política”, pontua.


Na Câmara de Inhambupe, nove vereadores foram reeleitos e outros quatros ocuparão a cadeira pela primeira vez. O presidente da Câmara Jeovan acredita que a nova composição da Casa Legislativa será positiva. Os reeleitos e novos eleitos são pessoas boas, com as quais mantenho uma relação harmônica e cordial. Creio que teremos um ambiente amistoso e produtivo, conclui Vieira.



APORÁ

O pai do presidente da Câmara de Inhambupe, foi reeleito vereador em Aporá. Zezitinho teve 485 votos e pela segunda vez ocupará a cadeira de parlamentar no município.  A força politica dessa família na região vem se fortalecendo a cada eleição e já se especula-se o nome de Jeovan Viera para a sucessão municipal em 2024. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário