Prefeitura de Inhambupe enfeita a Praça da Matriz sinalizando a chegada do Natal - Se Liga na Informação





Prefeitura de Inhambupe enfeita a Praça da Matriz sinalizando a chegada do Natal

Compartilhar isso

 

As luzes da decoração de Natal foram ligadas em Inhambupe. O Governo Municipal investiu na iluminação deixando a Praça Cônego Maximiano e Praça da Bandeira com espírito natalino.


Elementos decorativos ornamentam os postes, as árvores e o jardim central da cidade.


Repleta de luzes, uma passarela no centro da praça ganha destaque. Milhares de lâmpadas de led, neste ano, apenas cor branca, dão um belo espetáculo de luzes para a população até a primeira semana janeiro.


A decoração como sempre tem a finalidade de manter viva as tradições do período, criando um clima natalino no município, que contagia a população e, ao mesmo tempo, fortalece o comercio local.

Em conversa com a Secretária de Administração e Relações Institucionais, Valéria Costa, ela disse ao RL News que uma força tarefa foi montada para deixar as praças com espirito de natal. 

Além da Secretária de Administração, contamos com a Secretaria de Infraestrutura, Chefe de Gabinete, com servidores voluntários das diversas secretarias. O objetivo final foi deixar a praça iluminada com luzes, cores, brilho e personagens para comemorar as festas natalinas e transmitir mais esperanças para um novo ano que se aproxima”, disse.


Fonte: RL News/Fotos David Gouveia

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a toda equipe envolvida para deixar nossa praça muito linda como ela está ,parece um cenário de um filme de Natal televicionado parabéns meu prefeito é minha amiga vice prefeita.deus abençoe essa uniao cada vez mas

    ResponderExcluir