Inhambupe: Renomeados, secretários de Infraestrutura, Agricultura, Esporte e Social continuam nas pastas - Se Liga na Informação





Inhambupe: Renomeados, secretários de Infraestrutura, Agricultura, Esporte e Social continuam nas pastas

Compartilhar isso



Entre as mudanças feitas pela gestão municipal para o segundo mandato, quatro secretários exonerados no dia 31 de dezembro de 2020 pelo prefeito Fortunato Costa (PSD), foram renomeados e estão de volta aos cargos que ocuparam durante os últimos quatro anos na Prefeitura de Inhambupe. 

 

Os atos foram publicados na última segunda-feira (04) no Diário Oficial.  

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos continua com José Renato Santos Silva com nomeação no Decreto nº 03/2021. 


A Secretaria Municipal de agricultura e Meio Ambiente continua com Carlos Geilson Noronha Nascimento com nomeação no Decreto nº 05/2021.


A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer continua com Rodrigo Luís de Souza Dias com nomeação no Decreto nº 06/2021.
 

A Secretaria Municipal de Assistência Social continua com Valéria Costa Ribeiro Silva com nomeação no Decreto nº 08/2021.


Dos quatro citados apenas Rodrigo Taigra e Valéria Costa não tiveram interrupção e estes devem ficar os próximos quatros anos, consolidando oitos anos a frente das secretarias. 


Quanto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, José Renato a conduz  deste abril/2019 quando Alexandre Souza foi exonerado a pedido.


Quanto a Secretaria Municipal de agricultura e Meio Ambiente, Carlos Geilson saiu por 12 dias e retornou.


Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento é Deraldo Borges



Fonte: RL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário