"ESTAMOS NAS RUAS HOJE, PARA AMANHÃ NÃO VIRARMOS A VENEZUELA DO NORDESTE". DIZ DIEGO CASTRO SOBRE MANIFESTAÇÕES CONTRA O LOCKDOWN NA BAHIA - Se Liga na Informação





"ESTAMOS NAS RUAS HOJE, PARA AMANHÃ NÃO VIRARMOS A VENEZUELA DO NORDESTE". DIZ DIEGO CASTRO SOBRE MANIFESTAÇÕES CONTRA O LOCKDOWN NA BAHIA

Compartilhar isso




Por : Redação- SLI.


Em entrevista na manhã deste domingo ao SLI, o coordenador do Bahia Direita, Diego Castro, avaliou a crescente no movimento pela volta do trabalho no estado.

Castro, que também é um dos líderes da mobilização, voltou a tecer duras críticas ao governo do estado e as prefeituras municipais que adotaram medidas mais drásticas de restrição ao comércio nesta pandemia. Segundo ele, "se não houver uma flexibilização das medidas de restrição nos próximos dias, além de lidar com um colapso na saúde pública, o estado lidará com um colapso socioeconômico".

Em um tom de voz mais duro, ele disparou mais uma vez contra a condução das medidas do governador Rui Costa e do Prefeito de Salvador Bruno Reis na pandemia, e voltou a tecer duras críticas:

" A Bahia caminha para virar a Venezuela do Nordeste". Esse cara mesmo [ em referência ao governador Rui Costa] não dá um dentro. É só marketing, narrativa e lambança. Mais uma vez, precisamos repetir: o que queremos aqui é um equilíbrio. Quando falamos que tem empregado e empregador aqui no movimento a ponto de passar fome, não é uma mera frase de efeito não, é caso real. Do jeito que tá, não dá pra continuar".  Disse Diego, que ainda concluiu:.

" É cansativo, desgastante, mas quem põe a mão no arado não pode olhar para trás". Estamos numa guerra, e na guerra, o que se cansa, perde. E não estamos dispostos a perder". Disse.

Neste domingo, completou-se 6 dias consecutivos de manifestações em todo o estado, tanto na capital, quanto no interior baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário