Alagoinhas e mais 14 municípios recebem viaturas do Estado - Se Liga na Informação





Alagoinhas e mais 14 municípios recebem viaturas do Estado

Compartilhar isso



O governador Rui Costa entregou nesta quinta-feira (21) 50 novas viaturas, modelo S10, à Polícia Militar da Bahia (PMBA), que serão destinadas a 15 municípios baianos. O ato de entrega ocorreu no pátio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A ação representa um investimento de R$ 5,7 milhões na área de segurança do estado.


Dos veículos entregues, 24 viaturas servirão a unidades de policiamento da capital baiana e as outras 26 serão distribuídas entre os municípios de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Guanambi, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Nova Fátima, Serrinha, Vitória da Conquista, Cândido Sales e Sapeaçu.


“Esse é um reforço de mais de 50 viaturas, todas de tamanho maior, justamente para reforçar e dar mais agilidade, mais segurança e rapidez para a ação policial aqui para a capital e o interior do estado. Vamos seguir fazendo essa renovação. O investimento é bastante expressivo que nós temos feito na área da segurança pública e vamos continuar fazendo, apesar da adversidade do momento econômico e social que o Brasil atravessa. Vamos continuar apostando, acreditando e investindo na nossa Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros”, afirmou o governador.





Informações, Ascom Ba / Fotos Mateus Pereira e Cesar Marques/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário