Grupos de evangélicos se reúnem em frente ao hospital de Inhambupe para orar por pacientes, profissionais de saúde e autoridades - Se Liga na Informação





Grupos de evangélicos se reúnem em frente ao hospital de Inhambupe para orar por pacientes, profissionais de saúde e autoridades

Compartilhar isso



Nesta segunda-feira (05), grupo de fieis de diversas igrejas evangélicas se reuniram em frente a ao Hospital Antônio Carlos Magalhães, em Inhambupe, para orar pelos doentes, por todos aqueles que estão lutando contra covid-19, pelos profissionais de saúde e autoridades públicas. 


De acordo com o pastor Adriano Carvalho, do Ministério da Restauração e Presidente da Ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI), grupos de mulheres de diversas denominações, liderada pela Missionária Nilda se mobilizaram para fazer orações em frente ao Hospital. “Estamos mobilizando intercessores, oramos pela cura, cremos que Deus pode curar e cremos que só Jesus é a esperança”, destacou o Pastor.

 


Os fieis na frente da unidade de Emergência levantaram um clamor, pedindo cura para os enfermos e repreendendo todo o mal. “Era perceptível à atmosfera de amor e compaixão que pairou sobre aquele lugar. Todos nós ficamos muito gratos a Deus por este momento tão significativo, e saímos de lá com a certeza de termos cumprido com o nosso chamado”, comenta o pastor.












2 comentários:

  1. Deus ouviu essas orações 🙏
    Momento lindo ❤
    Parabéns aos que tiveram essa iniciativa 👏👏👏

    ResponderExcluir