Joaquim Neto participa de ato de Jair Bolsonaro e se diz satisfeito com a obra inaugurada - Se Liga na Informação





Joaquim Neto participa de ato de Jair Bolsonaro e se diz satisfeito com a obra inaugurada

Compartilhar isso

 


O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, filiado ao PSD, partido da base aliada do governador Rui Costa, marcou presença em um evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26). Questionado sobre a condução do governo federal na pandemia da Covid-19, o gestor citou a existência de “alguns tropeços” e ressaltou que houve “politização da pandemia”.

Joaquim Neto destacou que o mundo inteiro foi afetado pela crise sanitária e que no Brasil houve “restrições desorganizadas”. “Cada um pensando de um modo diferente, quando deveria ser pensamento uniforme”, analisou.

 

Sobre a situação da crise em Alagoinhas, o prefeito colocou o município como “uma das cidades da Bahia e do Brasil com menor índice de letalidade”. Joaquim Neto ainda ressaltou que enfrentou momentos críticos, mas não registrou colapso da rede de saúde e nem de falta de insumos como oxigênio, leitos e medicamentos do “kit intubação”.

 

O evento que o prefeito de Alagoinhas participou foi a inauguração da duplicação de um trecho da BR-101, entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe. A cerimônia contou com a presença de Bolsonaro, do ministro da Cidadania João Roma, da Infraestrutura Tarcísio Freitas e deputados federais baianos.

 

Sobre o trecho inaugurado, Joaquim Neto ressaltou a importância para Alagoinhas. “Vai trazer mobilidade e escoamento de todas as nossas produções. Alagoinhas tem logística de transporte de caminhões para todo o Brasil, é de lá que sai para todo Nordeste e Norte de Minas Geral toda nossa produção e nossas riquezas”, disse ao citar que na cidade funcionam grandes indústrias de cerveja.  Informações, bn / Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário