Prefeitura de Inhambupe prorroga Toque de Recolher e Lockdown - Se Liga na Informação





Prefeitura de Inhambupe prorroga Toque de Recolher e Lockdown

Compartilhar isso



Para combater a proliferação da pandemia, estão prorrogadas as medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 em Inhambupe. A informação consta em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28), pelo nº 349/2021 - página 58.

Fica prorrogado o fechamento total dos estabelecimentos comercias e prestadores de serviços, ate às 05h do dia 03 de junho de 2021, com objetivo de conter o avanço da pandemia do COVID-19.


Não se aplica a regra do caput do presente artigo, tão somente, aos seguintes estabelecimentos listados abaixo, que poderão funcionar na forma presencial:


I - farmácias;

II - postos de combustíveis (exclusivamente para fins de abastecimentos);

III - funerárias;

IV - concessionárias de serviços públicos essenciais (tais como, energia elétrica e água);

V - clínicas médicas (apenas consultas de emergência);

VI - laboratórios de análises-clínicas;

VII - clínicas odontológicas, veterinárias e petshops (apenas urgências e emergências);

VIII - provedores de internet, exclusivamente;

IX - oficinas mecânicas e borracharias (apenas urgências e emergências).

 

O Toque de Recolher foi prorrogado e segue das 19h às 5h até dia 07 de junho com restrições de locomoção noturna. Salvo algumas exceções. [ ver aqui página 58 ]


Durante o Lockdown, estão autorizados apenas o funcionamento de serviços essenciais.


Permanece suspenso, até o dia 06 de junho de 2021 , o atendimento ao público nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, com exceção dos serviços essenciais de saúde, assistência social e infraestrutura.


Permanece proibida a comercialização de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos comerciais: supermercados, mercadinhos, atacadões, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniências, padarias, delicatessen, bares, restaurantes, congêneres e similares, inclusive pelo sistema de delivery, até às 05h do dia 03 de junho de 2021


Fonte: RL News/Foto Eduardo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário