“Aporá hoje é outra”, comemora a prefeita de Aporá, Carine de Ataíde (PP) - Se Liga na Informação





“Aporá hoje é outra”, comemora a prefeita de Aporá, Carine de Ataíde (PP)

Compartilhar isso



Seguindo para a finalização de seu primeiro semestre como gestora de Aporá, a prefeita Carine de Ataíde (PP) confia que os próximos anos serão de grande crescimento para o município. O trabalhando com o vice-prefeito, Dr. André (DEM), apesar de recente, já está sendo um grande diferencial para a população.


“Aporá está ressurgindo, está brilhando”, compartilha Carine em entrevista. Segundo ela, ações de melhorias para a cidade estão sendo desenvolvidas e encaminhadas. “Só estamos no início de nossa gestão”, diz ela. “A população está agradecida, fizemos várias mudanças”.


Desde o início do ano, diversos reparos foram feitos. A iluminação pública possui constante manutenção, as equipes profissionais receberam equipamento para execução de trabalhos em segurança, além do investimento no meio ambiente e agricultura. Diversos cursos estão sendo oferecidos em parcerias com outros órgãos públicos.  “São cinco meses que parecem anos”, aponta. 


Em reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, do qual Aporá integra ao lado de mais 18 outros municípios, a prefeita afirmou  à equipe do Jornal que há ações em andamento voltadas para o desenvolvimento sustentável do município. ”Agricultura familiar a gente tem que colocar em prática, como eu estou fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário