RIBEIRA DO POMBAL - Kawan Carvalho se encontra com o secretário de educação Jerônimo Rodrigues e cobra melhorias nas estruturas dos Colégios estaduais do município - Se Liga na Informação





RIBEIRA DO POMBAL - Kawan Carvalho se encontra com o secretário de educação Jerônimo Rodrigues e cobra melhorias nas estruturas dos Colégios estaduais do município

Compartilhar isso


 

O líder estudantil Kawan Carvalho tem representado com maestria os estudantes de Ribeira do Pombal. Hoje pela manhã, Kawan se encontrou com o Secretário de Educação do Estado da Bahia Jerônimo Rodrigues no prédio escolar do Centro Territorial de Educação Profissional do Semiárido Nordeste II (CETEP) e levou ao conhecimento do secretário os interesses e reivindicações dos estudantes pombalenses. 

Jerônimo estava no município acompanhando a equipe do Governador Rui Costa que inaugurou a Policlínica Regional de Saúde de Ribeira do Pombal, o secretário aproveitou a oportunidade para visitar o espaço físico do CETEP onde será feita uma ampliação da unidade escolar com complexo poliesportivo, obra essa que segundo o secretário será dada a ordem de serviço dentro de no máximo 2 meses.

A comitiva do Secretário de Educação era composta por personalidades do estado, como a deputada estadual Fátima Nunes (PT), Secretário Municipal de Agricultura Jairinho Monteiro, diretor do Núcleo Territorial de Educação 17 Deusdete Júnior e a diretora do Centro Territorial de Educação Profissional do Semiárido Nordeste II (CETEP) Heloísa Guimarães.

Kawan manifestou sua preocupação com a retomada segura das aulas presenciais e solicitou a Jerônimo cuidado e atenção com a estrutura dos colégios que carecem de adequação para suportar o ensino presencial. Os anseios de Kawan foram atenciosamente ouvidos pelo Secretário Jerônimo Rodrigues que, em nome do Governador Rui Costa, se comprometeu a fazer o que for necessário para levar conforto e dignidade aos estudantes pombalenses, além de parabenizar a postura do líder estudantil.

Em declaração ao Sistema Jornalístico A Engrenagem, o jovem Kawan Carvalho declarou “seguirei representando os estudantes de Ribeira do Pombal e fiscalizarei amplamente tudo o que for realizado. A obra do CETEP é de interesse de toda a comunidade pombalense e iremos à luta para que ocorra da melhor forma”.

Veja o vídeo:


Fonte: https://blogaengrenagem.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário