Aporá-BA completa 63 anos de Emancipação Política com a esperança de um futuro cheio de realizações - Se Liga na Informação





Aporá-BA completa 63 anos de Emancipação Política com a esperança de um futuro cheio de realizações

Compartilhar isso

 


A cidade de Aporá-BA, comemorou 63 anos de emancipação nesta sábado (14). Devido à pandemia e às medidas de prevenção à Covid-19, a prefeitura celebrou a data apenas com o hasteamento das bandeiras, com uma missa campal e pedal.

 


As fanfarras de Aporá e o Grupo de Percussão de Cardeal da Silva animaram as festividades e por volta das 8h, ocorreu a solenidade de hasteamento da bandeira do município, em frente a prefeitura.
Em seguida, na Praça principal da cidade, foi celebrada a Missa de Ação de Graças, por conta do aniversário da cidade.

 

Em um discurso cheia de emoção, a Prefeita Carine de Ataíde falou sobre os seus sonhos, trabalhos e esperança para o futuro e Aporá-Itamira e todos os Povoados. "Trabalho de domingo a domingo. Todo empenho do meu trabalho é no sentido de promover e melhorar a qualidade de vida do nosso bem maior, que são as pessoas deste município. Tenho muitos sonhos para Aporá-Itamira e todos os povoados e sei que os Sonhos Deus são bem maiores que os meus”, afirmou Carine.

 

A prefeita ainda agradeceu a toda a sua equipe de gestão pela maneira unida que vem conduzindo os rumos do município; Agradeceu ao seu vice Dr André e a todos os vereadores pelo apoio e em especial o presidente da Câmara Josevaldo Oliveira. Agradeceu a sua família que tem sido sua base. Também agradeceu as visitas dos Prefeitos de Entre Rios - Junior Argolo, Cardeal da Silva - Branco Salles, Itapicuru – Moreira, o ex-prefeito de Crisópolis José Santana, o Deputado Rogério Andrade, o Pré-candidato a deputado estadual Angelo Coronel Jr e o Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira.

 

Como todo aniversariante recebe presentes, a Prefeita Carine anunciou vários presentes para a Cidade de Aporá-Itamira e todos os povoados. Veja:

  • Emenda do Senador Angelo Coronel de 1,3 milhões para ser aplicados na Saúde,
  • Emenda do Deputado Federal Cacá Leão  de1,5 milhões para ser investidos em obras
  • Ordem de Serviços para início de diversas obras nos quatros do Município (Construção de Praças, Quadras Poliesportivas, Pavimentações, Reformas de escolas, Reformas de PSFs e etc).

 


As celebrações do Aniversario da Cidade encerrou pela tarde com o Pedal com dezenas de ciclistas que saíram de Itamira com o destino a cidade de Aporá-BA.


VEJA MAIS IMAGENS:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário