Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira prestigia aniversário da cidade de Cardeal da Silva - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira prestigia aniversário da cidade de Cardeal da Silva

Compartilhar isso

 


O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira esteve nesta sexta-feira (30) em Cardeal da Silva, onde participou das comemorações pelo aniversário de 59 anos de Emancipação Política do Município.

 


As celebrações tiveram realizações de cerimônias religiosas católica, evangélica e ritual de matriz africana, além das inaugurações de importantes obras que beneficia a população e a entrega do novo veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira comentou sobre sua ida a Cardeal da Silva. “Deixo aqui os meus parabéns ao município de Cardeal da Silva pelos seus 59 anos de Emancipação Política. Sinto-me honrado pelo convite do meu amigo prefeito desta cidade Branco Sales, que em menos de um ano de governo já está mudando a cara da cidade”, Destacou.

Outros políticos também prestigiaram os festejos de 59 anos de Emancipação Política de Cardeal da Silva dentre os quais destacamos: A Prefeita de Aporá Carine de Ataíde, O prefeito de Crisópolis Leandro Dantas, O prefeito de Acajutiba Alex Freitas, o vereador de Salvador Átila do Congo e os Deputados Estaduais Alex da Piatã e Niltinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário