Pela 4ª vez seguida, o TCM aprova as contas do Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, exercício 2020 - Se Liga na Informação





Pela 4ª vez seguida, o TCM aprova as contas do Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, exercício 2020

Compartilhar isso

 


A 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, as contas da Câmara de Vereadores de Inhambupe referentes ao exercício de 2020. As contas da gestão do presidente Jeovan Vieira foram aprovadas e a decisão foi proferida na sessão desta quarta-feira (06) e realizada por meio eletrônico.

 

Poucos gestores de um poder conseguiram aprovar quatro contas consecutivas pelos Técnicos do Tribuna de Contas do Município (TCM). A gestão de Jeovan Vieira se destacou pela transparência. A população tem total acesso às pautas das sessões ordinárias e especiais, orçamentos, matérias jornalísticas, entre outras informações.

 

Para Jeovan Vieira, “Sou grato a população de Inhambupe que tem confiado no nosso trabalho e também aos demais colegas vereadores. É uma imensa satisfação deixar um legado que será referência de transparência para os demais gestores públicos e também as próximas legislaturas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário