Inhambupe: Na segunda sessão do ano, vereador Gleibson Luiz deixa a liderança do Governo Nena - Se Liga na Informação





Inhambupe: Na segunda sessão do ano, vereador Gleibson Luiz deixa a liderança do Governo Nena

Compartilhar isso

 

O ano legislativo nem mal começou e o Governo do Prefeito Nena terá que lhe lidar uma grande baixa. Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Gleibson Luiz em um raro e rápido discurso na tribuna, fez uma série de agradecimentos e informou a todos que estava entregando a liderança do Governo.

 



O vereador Gleibson Luiz não deu detalhes dos motivos que o levou a entregar a liderança do Governo, mas nos bastidores, apuramos que o parlamentar já a algum tempo estava insatisfeito com uma séria de coisas em relação ao Governo. Nesse período de reflexão, o parlamentar teria se aconselhado com familiares, pastores, irmãos e amigos sobre o seu futuro posicionamento político.

 

Com a perca do seu líder na Câmara, o Governo Nena volta à estaca zero, pois há uma grande dificuldade de encontrar outro parlamentar tão hábil e disposto a defende-lo como fazia Gleibson Luiz. Além disso, como apuramos nos bastidores nenhum outro vereador da base do prefeito tem demonstrado interesse em ocupar essa vaga, que também já passou pelas mãos do vereador Jardiel Alarcon.

 

O vereador Gleibson Luiz assumiu a liderança do Governo em 5 de outubro de 2021 e foram pouco mais de quatro meses na função. O parlamentar está no seu segundo mandato e tem contribuído com muitas ações no município. Entre elas: Emendas para pavimentação de ruas, construção de quadra poliesportiva, construção da Praça da Bíblia, perfuração de poços artesianos, extensão de rede elétrica, mutirões de saúde na zona rural e urbana, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário