Prefeita Nilza da Mata de São Sebasteão do Passé comunica Rui que apoiará ACM Neto - Se Liga na Informação





Prefeita Nilza da Mata de São Sebasteão do Passé comunica Rui que apoiará ACM Neto

Compartilhar isso



A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), já comunicou oficialmente ao governador Rui Costa que apoiará o pré-candidato ao Governo, ACM Neto (União Brasil), nas eleições do dia 2 de Outubro, conforme relatou uma fonte da cúlpula petista ao Informe Baiano, na noite de segunda-feira (13/06). A conversa com Rui foi na semana passada.

Ainda conforme a fonte do IB, para tentar diminuir os danos, a coordenação da chapa Jerônimo/Geraldo/Otto entrou em campo com o objetivo de ter o apoio de alguns vereadores na cidade. Esse grupo esteve na sede da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), mas teve uma surpresa, pois “a prioridade de Caetano foi firmar uma parceria com Ivoneide”, que é pré-candidata a deputada federal pelo PT.

“Tem uma sala escondida conhecida como ‘bunker’ de Caetano, lá na Serin, que fica Ivoneide. Apareceram alguns vereadores da base da prefeita e inclusive uma pessoa disse que ‘o próximo prefeito de São Sebastião estava naquela sala’. E a reunião que seria para fazer uma frente em favor de Jerônimo virou uma reunião de apoio a Ivoneide e Júnior Muniz. Caetano chamou os vereadores individualmente para uma sala, onde conversou com Ivoneide. Ou seja, ao invés de articular os vereadores para a chapa majoritária , articulou para Ivoneide. Mostra que para Caetano a eleição de Ivoneide é mais importante”, desabafou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário