ACM Neto e Cacá Leão recebem apoio de prefeito de João Dourado, filiado ao PL - Se Liga na Informação





ACM Neto e Cacá Leão recebem apoio de prefeito de João Dourado, filiado ao PL

Compartilhar isso

 Di Cardoso, gestor da cidade do Norte baiano, esteve com os pré-candidatos a governador e ao Senado nesta quarta-feira (20)



O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, receberam nesta quarta-feira (20) a adesão de mais um prefeito visando as eleições de outubro. Di Cardoso, filiado ao PL e gestor de João Dourado, na microrregião de Irecê, anunciou o seu apoio após encontro com a dupla.


“Vim aqui a pedido do povo de João Dourado. O nosso eleitor de lá pediu o nosso apoio a Neto, então vim aqui hoje seguindo o desejo do povo de João Dourado. Foi uma prosa muito produtiva, Neto se mostrou como sempre muito seguro. A gente já o conhece bem, trata-se de um homem muito preparado, um homem que tem condições de administrar bem a Bahia”, afirmou Di Cardoso após a reunião.


Somente nesta semana, Neto recebeu o apoio de cinco prefeitos que estavam na base governista. Mais cedo nesta quarta-feira, o pré-candidato a governador recebeu o apoio da prefeita Márcia Sá Teles (PP), de Cotegipe.


Na segunda-feira, também aderiram às pré-campanhas de Neto e Cacá Leão os prefeitos Elter Bastos (PSB), de Wagner, Yuri Andrade (PP), de Pedro Alexandre, David Cavalcanti (PP), de Glória e Juraci da Saúde (PP), de Barro Preto, todos anteriormente ligados ao governo do estado.


Além deles, esteve nesta semana para anunciar apoio a ACM Neto o prefeito de Pojuca, Duda Leite, do PSDB. Na semana anterior, cinco prefeitos haviam anunciado apoio nesta pré-campanha: Nena (PSD), de Inhambupe, Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe, Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso, Cezar de Aderio (PP), de Milagres, e Eder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova.


Di Cardoso afirmou que a onda de apoios a ACM Neto deve-se ao perfil do pré-candidato: “Hoje, o povo quer nomes novos, com condições e capacidade para poder desenvolver o estado e os municípios da Bahia. Acho que a política agora enxerga outro mundo, tem outra visão. Sem dúvida, toda a Bahia sabe que Neto é agora quem melhor reúne todas essas condições num candidato e que tem capacidade de fazer o melhor para todos nós”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário