Amizades vão pesar na decisão de Zé Ronaldo
Ex-prefeito de Feira de Santana e uma das principais lideranças do interior baiano, José Ronaldo de Carvalho, o Zé do Sertão, vai anunciar em breve como caminhará politicamente nas eleições desse ano, que acontece no dia 2 de Outubro.
Por ser do União Brasil, mesmo partido de ACM Neto, Zé não foi indicado como candidato a vice-governador, pois a maioria dos aliados não aceitou duas pessoas da mesma legenda na chapa majoritária. Também pesou o fato das pesquisas qualitativas apontarem que o ideal para fazer companhia a Neto e Cacá Leão (candidato ao Senado pelo PP) seria uma mulher com experiência administrativa. Além disso, a preferência era do Republicanos, que optou por indicar a empresária Ana Coelho.
Zé ficou extremamente chateado com a decisão e fez uma longa reflexão. Apuração do IB aponta que “as amizades vão pesar na decisão”. O filho do Portal do Sertão recebeu a visita de um verdadeiro batalhão do UB. Atuaram ativamente na articulação o ex-governador Paulo Souto, o deputado Tom Araújo e o ex-senador Waldeck Ornelas.
Fonte: https://informebaiano.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário