Pesquisa Atlas aponta empate técnico entre Luiz Caetano e Flávio Matos nas eleições de 2024 - Se Liga na Informação





Pesquisa Atlas aponta empate técnico entre Luiz Caetano e Flávio Matos nas eleições de 2024

Compartilhar isso

Faltando pouco menos de seis meses para as eleições de 2024, a disputa entre os dois principais pré-candidatos a prefeito de Camaçari, de acordo com o levantamento da pesquisa AtlasIntel/A TARDE, aponta que a corrida eleitoral na quarta cidade mais populosa da Bahia tem empate técnico. A pesquisa foi publicada nesta segunda-feira (8).


O resultado da pesquisa afirma o crescimento de Flávio nas intenções de voto, o que deve alavancar ainda mais, à medida que ele se torne mais conhecido pela população, já que há um esforço da base do governo, liderada pelo atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo, para eleger Flávio Matos, a fim de continuar com um projeto que foca na verdade e no trabalho.

No primeiro cenário pesquisado, Luiz Caetano (PT) lidera com 50,3% das intenções de voto contra 43,8% do presidente da Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Flávio Matos (União Brasil-UB). Oswaldinho Marcolino (MDB) tem 1,7% e 1,8% preferem outro candidato. Brancos e nulos somam 2,3% e apenas 0,2% não souberam opinar. A diferença entre Caetano e Flávio é de 6,5 pontos percentuais, quando computados apenas os votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário