Trio fazia entregas de carnes na capital baiana no momento do acidente, na manhã desta sexta (20).
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um córrego que corta a via. Havia três funcionários dentro do caminhão: dois ajudantes de carga e o motorista.
A vítima, identificada como Romário Xavier tinha 43 anos e deixou dois filhos. Os outros dois funcionários ficaram feridos, foram socorridos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde de Salvador.
Após o acidente, o caminhão ficou totalmente destruído e as carnes espalhadas pela pista.
Ainda segundo apurações, os três funcionários saíram de Inhambupe, cidade no interior da Bahia, ainda na noite de quinta-feira (19). A empresa em que eles trabalham tem uma base no bairro de Águas Claras, onde os funcionários costumam descansar antes das entregas.
Os três homens teriam ido para esta base e saído bem cedo, na manhã desta sexta.
As programações políticas das campanhas de Eduardo Santos e Hugo de Leônidas foram suspensos nesta sexta-feira em virtude da morte trágica do Inhambupense Romário.
Carne ficou espalhada na pista após acidente — Foto: Redes sociais
Fonte: G1
.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/f/rPfi34QXKuYQDD9Wm8dw/whatsapp-image-2024-09-20-at-09.14.23.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário