Chicão e Alessandro marcam, Corinthians vence o Guará e completa feriado perfeito - Se Liga na Informação





Chicão e Alessandro marcam, Corinthians vence o Guará e completa feriado perfeito

Compartilhar isso
Pela manhã, o título da Copa São Paulo de Juniores. À noite, uma vitória sem dificuldades sobre o Guaratinguetá: 2 a 0, fora de casa. Dessa forma, o Corinthians fez a festa de seu torcedor nesta quarta-feira, feriado municipal pelo aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo.
Chicão, titular pela primeira vez na temporada, e o capitão Alessandro balançaram as redes. O primeiro gol foi irregular, porque Liedson estava impedido quando chutou e a bola sobrou para Chicão finalizar.
Com o triunfo, o Timão soma seis pontos e iguala a campanha 100% de São Paulo e Paulista, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Com um gramado em condições precárias na cidade do Vale do Paraíba, as duas equipes exploraram as laterais do campo para criar as melhores jogadas ofensivas. Alessandro foi presença constante pela direita, frequentemente acionado por Danilo, enquanto Fábio Santos apareceu menos.
Pelo lado do Guará, o meia Marcinho figurou como a principal arma, com belos dribles e cruzamentos perigosos pela esquerda.
Os goleiros não haviam participado da partida até os 27min, quando Alex, em cobrança de falta, levantou a bola na área, Leandro Castan cabeceou e Jailson espalmou. Liedson, impedido, aproveitou o rebote e a bola sobrou na outra trave para Chicão, sozinho, estufar a rede.
Aos 42min, Alessandro avançou mais uma vez, passou por três defensores do Guará e tocou na saída do goleiro.
Na volta para o segundo tempo, o técnico da casa, Roberto Fernandes, apostou no jovem atacante Djavan.
Mais ofensivo, o Guaratinguetá quase diminuiu a vantagem corintiano. Charles cabeceou e Julio Cesar, bem posicionado, espalmou.
Tite sacou Danilo, Emerson e Alex para as entradas de Jorge Henrique, Willian e Ramirez. O conjunto da capital soube administrar a vantagem e garantir os três pontos. O meia peruano quase ampliou no último chute a gol, mas parou no goleiro.

FONTE: http://t.co/p5b05pkP

Nenhum comentário:

Postar um comentário