A mulher que supostamente estaria grávida de quadrigêmeos, Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, e seu marido, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37 anos, registraram no último domingo um boletim de ocorrência contra um repórter da TV Record. A queixa se tornou pública na noite desta terça-feira, após o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima pedir um exame para comprovar se a gestação é, de fato, verdadeira.
Maria Verônica e Kleber acusam o jornalista de perseguição. Eles relataram que o repórter disse ter conseguido uma cópia de um ultrassom que provaria que a gravidez era falsa. Segundo o casal, o jornalista estaria pressionando a mulher para fazer uma gravação de sua barriga para a emissora, ameaçando difamá-la em rede nacional caso ela não permitisse.
De acordo com Kleber, o carro da emissora fica constantemente na frente de sua casa e, sempre que o casal sai, é perseguido pelo veículo. Ele disse que frequentemente é abordado pelo repórter, que afirma que a mulher não está gestante.
A Polícia Civil pediu ao delegado de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia, que encaminhe Maria Verônica ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a pedagoga não é obrigada a fazer o exame que comprovaria a gravidez.
FONTE: http://t.co/2P43rUbV
Nenhum comentário:
Postar um comentário