Narrador da Globo passa mal após jogo emocionante e estado de saúde preocupa - Se Liga na Informação





Narrador da Globo passa mal após jogo emocionante e estado de saúde preocupa

Compartilhar isso

SUSTO NA COPA DO MUNDO! O narrador Luis Roberto deu susto após a transmissão de Suécia x Inglaterra, na Arena Samara, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Com pressão alta, o profissional da Globo se sentiu mal e chegou a receber atendimento médico por enfermeiras russas.

Luís Roberto da susto na Globo e nos fãs

“Rapaziada, vou dizer onde estou. Cuidando do Luis Roberto, pressão alta. Mas ele foi muito bem atendido pelas enfermeiras russas. Nosso grande narrador está pronto já”, tranquilizou o comentarista Roger Flores, em vídeo publicado no Instagram do locutor.

Luis Roberto narrou pela manhã a classificação inglesa à semifinal da Copa, com gols de Maguire e Dele Alli. O English Team terá pela frente o vencedor do duelo entre Rússia x Croácia.
O narrador tem sido uma das sensações da Globo nesta Copa com os bordões “Sabe de quem” e “Negros Maravilhosos”.

Narrador pode ficar fora da final após 'saúde abalada'

Narrador da vitória do Uruguai contra Portugal neste sábado (30), por 2 a 1, Luís Roberto segue fazendo piada e criando um bordão após o outro em suas transmissões durante a Copa do Mundo na Globo.
Para definir uma discussão entre jogadores portugueses e uruguaios, já por volta dos 35 minutos do segundo tempo, ele decidiu fazer uma brincadeira com as chamadas de novelas feitas durante as partidas.

Todavia, na primeira fase, para chamar a atenção do público para a novela Belíssima, os narradores da Globo diziam que “um babado forte” estava acontecendo na trama de Silvio de Abreu.
Contudo, ao ver a briga, Luís Roberto soltou a pérola. “Que babado que tá rolando, hein?”, questionou o narrador. O público, nas redes sociais, claro, adorou a brincadeira do narrador da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário