Salvador é confirmada na Copa das Confederações 2013 - Se Liga na Informação





Salvador é confirmada na Copa das Confederações 2013

Compartilhar isso


  • Raul Spinassé | Ag. A TARDE
    Arena Fonte Nova está em ritmo acelerado de obras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou Salvador como uma das seis cidades-sede da Copa das Confederações 2013. O presidente da entidade, José Marin fez o anúncio nesta quinta-feira, 8, e revelou as demais sedes: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. Os jogos na capitabal baiana acontecem nos dias 20, 22 e 30 de junho de 2013.
"Prevemos desafios pela frente, mas ao tomar essa decisão, colocamos na balança os benefícios com a Copa das Confederações para a economia e o orgulho das cidades", disse Marín.
Salvador e Recife estiveram ameaçadas de não participar do evento. Em um vídeo exibido no evento, o governador da Bahia, Jaques Wagner, garantiu que a Arena Fonte Nova estará pronta em abril. "A Arena já poderá fazer os jogos de preparação e os eventos testes para a Copa", disse.
Ingressos - Os bilhetes só poderão ser comprados no site da Fifa e estarão disponíveis em pré-venda entre 21 e 30 de novembro, para os portadores de uma bandeira de cartão de crédito.
A venda para o público em geral será iniciada no dia 3 de dezembro, dois dias após o sorteio dos grupos da Copa das Confederações. Apenas seis ingressos serão vendidos por pessoa e, pela primeira vez, os bilhetes serão vendidos via boleto bancário.
O secretário executivo do Ministério dos Esportes, Luis Fernandes, revelou pontos de acesso à internet serão disponibilizados em escolas públicas para a compra de ingressos para quem não tem acesso regular à rede.
Os preços dos bilhetes terão variação entre os valores de R$ 28,50 e de R$ 418. O mais barato será o pago pela meia-entrada por idosos (mais de 60 anos), por estudantes e por pessoas com direito à Bolsa Família. Estes valores estão inclusos na "categoria 4", destinada apenas para torcedores brasileiros.

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário