Foi um jogo nervoso, com entradas violentas. Luís Fabiano e um jogador do outro time entraram em uma briga e levaram cartão vermelho.
O primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre, da Argentina, terminou 0 a 0. O jogo foi na Bombonera, em Buenos Aires, e agora o São Paulo decide o título, na quarta da semana que vem, no Morumbi lotado. O problema é que Luís Fabiano não vai jogar.
Foi um jogo nervoso, com entradas violentas e duas expulsões. Em um lance, Lucas se desentendeu com um jogador do Tigre. Luis Fabiano entrou na confusão e, após ser agredido por um argentino, perdeu a cabeça e chutou o adversário. Cartão vermelho para os dois.
“Ele é um jogador experiente. É um clássico esse confronto Brasil e Argentina. A gente conversou muito sobre não cair na provocação, terminar o jogo com todos os jogadores”, disse o técnico Ney Franco.
Mas o primeiro tempo também teve futebol. E o São Paulo foi melhor. Chegou a ter 68% de bola e fez o goleiro adversário trabalhar. Mas, empurrado pela torcida, o Tigre resolveu atacar e abusou das bolas cruzadas na área.
“Uma das únicas qualidades que o time deles tem é sempre estar na área, procurando uma bolinha”, explica o meio-campo Denílson.
Os argentinos tiveram poucas chances. E quem quiser ver gol nessa final vai ter que esperar uma semana até a grande decisão na próxima quarta, no Morumbi, que estará lotado, com mais de 60 mil pessoas.
“Foi um resultado razoável, porque a gente leva o empate para o Morumbi. Nessa final não tem a questão do gol fora de casa, o que é positivo. E a gente espera que a força do nosso torcedor contagie o time quando entrar em campo”, afirma o goleiro Rogério Ceni.
Fonte: Bom dia Brasil/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário