O VEREADOR ELIEZER SALOMÉ, DESABAFOU E EXPÔS SUA INDIGNAÇÃO COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE INHAMBUPE, JHOELICE SIMÕES. EM SEU DISCURSO O VEREADOR AFIRMOU QUE A SECRETÁRIA ESTÁ CORROENDO O GESTOR. E AINDA O PARLAMENTAR DISSE QUE ESTEVE COM A SECRETÁRIA JUNTAMENTE COM OUTROS VEREADORES, ONDE PODE ESCUTAR UMA BARBARIDADE DE MENTIRA E ENGANO VINDO DA MESMA E ISSO O DEIXOU BASTANTE CHATEADO. O VEREADOR FOI MAIS ALÉM QUANDO AFIRMOU QUE A SECRETÁRIA NUNCA FOI PROFESSORA E ISSO ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS PARA NOSSA CIDADE, POIS NÃO HÁ MERENDA NAS ESCOLAS E OS ALUNOS ESTÃO SAINDO DA ESCOLA MAIS CEDO POR FALTA DE MERENDA. O VEREADOR AFIRMOU QUE NÃO CULPA O PREFEITO PELA SECRETÁRIO E SIM O VICE PREFEITO BENONI, POIS ELA FOI INDICADA POR ELE. NO FINAL DO DISCURSO O VEREADOR ELIEZER MANDOU ELA "PEGAR SEU RUMO E COLOCAR OUTRA NO SEU LUGAR".
O VEREADOR MARCOS MARTINS PARABENIZOU O SEU COLEGA ELIEZER PELA CORAGEM DE ESCLARECER A VERDADE DOS FATOS SOBRE A EDUCAÇÃO DE INHAMBUPE, ONDE A SECRETÁRIA ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE. O VEREADOR AINDA AFIRMOU QUE VISITOU ALGUMAS ESCOLAS ONDE PODE VER OS ALUNOS SENDO LIBERADO MAIS CEDO POR FALTA DE MERENDA ESCOLAR. MARCOS MARTINS DISSE QUE TODA A PEÇA QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO DEVE-SE TROCAR.
O VEREADOR JEOVAN VIEIRA MUDA O TOM DO DISCURSO E SAI EM DEFESA DO PREFEITO, DO VICE E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
O VEREADOR JEOVAN VIERA DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS SESSÕES PASSOU A ELOGIAR O PREFEITO BENONI E SUAS AÇÕES E AGIU COMO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA. O VEREADOR RESSALTOU QUE 27 AGENTES DE EDEMIAS JÁ ESTÃO ATUANDO. ALÉM DO MAIS O PARLAMENTAR DEFENDEU A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AFIRMANDO QUE ELA É UMA PESSOA FORMADA EM PEDAGOGIA E PARA SER SECRETÁRIA NÃO É OBRIGADO ATUAR NA ÁREA. E CITOU O EXEMPLO DA VEREADORA IZABEL QUE ASSUMIU ÁREA DA SAÚDE SEM ESTÁ GRADUADA NA MESMA. SOBRE A POSSÍVEL TROCA DE SECRETÁRIA O PARLAMENTAR RESPONDEU UE TODA TIME TEM TÉCNICO E O TÉCNICO QUE PRECISA AVERIGUÁ OS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO. HOUVE UM BATE-BOCA ENTRE OS VEREADORES JEOVAN VIEIRA E MARCOS MARTINS. O CLIMA FICOU TENSO.
|
Estive ai nesta cidade e fiquei muito decepcionado com a educação prestada as crianças do municipio. Realmente uma vergonha. Começaram as aulas em abril, fizeram paralização e ainda não tem merenda para as crianças. Isso é uma realidade dai. As escolas dos povoados não tem merenda adequada. As estruturas não são adequadas. Ocorre discriminação de professor que não quer dar aula para pessoa com necessidades especiais. Uma vergonha. Ai em Inhambupe e nas cidades vizinhas precisam de pessoas de coração para atuarem na educação e na saude. Cobrem do Estado. Povo bahiano, cobrem dos seus eleitos. Não deixem que te façma de bobos. Povo sofrido demais. Espero que melhore.
ResponderExcluir