Carro do SBT é incendiado durante manifestações no Rio de Janeiro - Se Liga na Informação





Carro do SBT é incendiado durante manifestações no Rio de Janeiro

Compartilhar isso

Pertences que estavam dentro do veículo foram 
roubados.

Uma Unidade Móvel de Jornalismo do SBT foi queimada pelos manifestantes no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (20). O carro foi roubado e em seguida queimado.
A equipe da emissora afirmou que todos os pertences que estavam no veículo foram furtados.
No jornal "SBT Brasil", os âncoras lamentaram o ato de vandalismo. Na Globo, Patrícia Poeta também manifestou sua insatisfação pelo ocorrido com o carro da emissora de Silvio Santos.

Na Record, Marcelo Rezende falou sobre o incêndio ao carro do SBT e relembrou que terça-feira (18) a emissora de Edir Macedo também foi vítima dos vândalos que estavam na manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário