| ENTRADA DO SÃO JOÃO 2013 DE INHAMBUPE-BA |
RAFAEL: "ESSA HISTÓRIA NÃO É VERÍDICA, POIS A RUA É LIVRE, NÃO TEM ESSA QUESTÃO DE COLOCAR DETECTOR DE METAL. ATÉ PORQUE OEDIMAR SERIA UMA PRECISAÕ MUITO GRANDE. ESSE NÃO É O NOSSO OBJETIVO. AS ENTRADAS DA FESTA NÃO PRECISA DE DETECTOR DE METAIS, OU SEJA, PARA ACABAR COM O BOATO NÃO EXISTIRÁ DETECTOR DE METAL NO SÃO JOÃO DE INHAMBUPE 2013".
BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO AQUI A GENTE NÃO ESCONDE A VERDADE!
POR: OEDIMAR OLIVEIRA /BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO
BLOG NO FACEBOOK:
GRUPO SE LIGA NA INFORMAÇÃO: https://www.facebook.com/groups/138511809599050/
PÁGINA SE LIGA NA INFORMAÇÃO: https://www.facebook.com/pages/Se-Liga-na-Informa%C3%A7%C3%A3o/219242654837624
Nenhum comentário:
Postar um comentário