Saiba como foi a 3ª noite do "Arraiá da Lua Cheia" em Inhambupe - Se Liga na Informação





Saiba como foi a 3ª noite do "Arraiá da Lua Cheia" em Inhambupe

Compartilhar isso
A Terceira noite de Arraiá da Lua Cheia na Terra do Lobisomem em Inhambupe, onde teve a presença de Carlos Silva, Clã Brasil, Forró Suado, Limão com Mel e ainda teve Bonde do Calypso.



BANDA LIMÃO COM MEL




BANDA CARLOS SILVA




BANDA CLÃ BRASIL





BANDA CAFÉ SUADO





IMAGENS: http://www.educastro.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário