BANDA CHIC DE +
BANDA SÓ PRA FICAR
PREFEITURA DE INHAMBUPE TAMBÉM DISPONIBILIZOU ENFERMEIROS DE PLANTÃO DURANTES OS FESTEJOS JUNINOS
BANDA MAGNIFICOS
A ORGANIZAÇÃO DA FESTA ESTÁ DE PARABÉNS. ASSIM COMO O SECRETÁRIO DE GOVERNO RAFAEL DIZ DISSE EM ENTREVISTA AO BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO, FOI CONFIRMADO NA FESTA. NÃO HOUVE DETECTOR DE METAIS NA ENTRADA, PORÉM TEVE UM GRANDE REFORÇO POLICIAL PARA OS QUATRO DIAS DE FESTAS.
IMAGENS: http://www.educastro.net.br/













foi otima pena que acabou!!!
ResponderExcluir