Sessão dessa terça (24) poderá ter a Votação do Recebimento da denúncia contra Gestor de Inhambupe - Se Liga na Informação





Sessão dessa terça (24) poderá ter a Votação do Recebimento da denúncia contra Gestor de Inhambupe

Compartilhar isso
Vereadores: Jeovan Viera, Fabrício Matesu e Simone Rocha

Vereadores: Uelson, Marcos Martins, Zé de Dite, Eliezer
e Izabel Silva
A sessão dessa terça-feira (24) será muito especial, pelo fato que poderá ser votada o recebimento da denúncia contra o Prefeito de Inhambupe. Benoni Leys. Essa denúncia chegou a Câmara na última segunda dia 16 e foi lida na sessão de terça dia 17.
vereadores: Humberto Costa, Clóvis, Daí, Querido
e Dr Miguel
Na semana passada houve uma grande confusão e a Câmara decidiu adiar em uma semana a votação do recebimento. Para poder dá tempo a todos os parlamentares lerem e estudar com atenção a denúncia para se posicionarem lá na frente. Após ter passado uma semana, criou uma expectativa para a votação do recebimento da denúncia. Esperamos que tudo ocorra bem sem confusão.

Diante disso, a  participação de todos vocês será muito importante. Então exerça sua cidadania e compareça, pois o futuro da cidade depende dos cidadãos que nela habita. A sessão começará às 18h na Câmara de Vereadores de Inhambupe-BA.


BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO, AQUI A GENTE NÃO ESCONDE A VERDADE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário