Veja a Entrevista Coletiva do Prefeito de Inhambupe Benoni Leys nos concedeu - Se Liga na Informação





Veja a Entrevista Coletiva do Prefeito de Inhambupe Benoni Leys nos concedeu

Compartilhar isso
O Prefeito de Inhambupe Benoni Leys conversou gentilmente com imprensa de Inhambupe sobre algumas questões do Município. onde O Blog Se Liga na Informação acompanhou atentamente as Declarações do Gestor Municipal.



 Imprensa: senhor prefeito qual a avaliação que o senhor faz destes dez meses de governo que todos estão vivenciando?

Prefeito - “a gente esta começando a equilibrar um pouco a situação porque não está fácil não. Está difícil! Esta difícil porque nos primeiros meses agente foi sequestrado em 1 milhão e quinhentos mil reais. Ele deixou de pagar e agente teve que pagar esta divida! E depois começou a situação do governo federal... o dinheiro que está baixando, baixando sempre mais e então é outro problema não só em Inhambupe mais em todos os municípios do Brasil que estão passando por esta crise. Nós estamos lutando com este problema!”

Imprensa: - Senhor prefeito há comentários que a fábrica da laranja não vai ser implantada. Já está confirmado que a fabrica vai ser implantada?

Prefeito - Não. Ela vem! A gente já fez a desapropriação do terreno, já fez a intenção do compromisso e isso eu tenho 100% de certeza.

Imprensa- a câmara de vereadores senhor prefeito nos últimos dez meses tem criticado algumas ações do seu governo. Alguns vereadores julgam uma série de erros. O que o senhor tem a dizer a esta posição destes vereadores?

Prefeito - “você como observador acha o que? Qual a intenção deles aí? A intenção é bem clara... eles querem cassar o prefeito de uma maneira ou de outra. Eu não sei... Parece que o único objetivo é cassar meu mandato. Não sei se lembra mas já faz muito tempo... eles diziam que as contas do Benoni iam ser rejeitadas e não será candidato. Uma vez candidato não vai tomar posse...uma vez que toma posse vai ser cassado e assim vai esta ladainha que agente já conhece. Então não é novidade!”

Imprensa: - o senhor pretende fazer mudanças na sua equipe de governo ou com o servidor público?

Os Blogueiros entrevistando o Prefeito Benoni
Prefeito - “não. Por enquanto não! Infelizmente algumas pessoas serão demitidas porque a folha de pagamento está em 66 e só pode ter o Maximo 54... Então este é um problema grave!”

Imprensa: - senhor prefeito qual a mensagem que o senhor deixa a todo cidadão que te deu a confiança de ser prefeito e a todo servidor publico municipal.


Prefeito “é de toda a confiança que a gente vai terminar este ano. Primeiro ano é arrumar a casa e depois é começar a trabalhar. Já estamos arrumando a casa e que a partir do próximo ano a gente vai ter melhor direcionamento.”

OBS: As perguntas foram efetuadas pelo blogueiro Ronaldo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário