No capítulo desta segunda-feira, Pilar (Suzana Vieira)
parte para a agressão contra Edith (Bárbara Paz)
Pilar (Suzana Vieira) dá um tapa em Edith (Bárbara Paz) - Reprodução/TV Globo
O horário de verão pode ser uma explicação para a pequena queda de audiência de Amor à Vida, que oscilou um ponto para baixo no Ibope, de 35 para 34, na última semana -- cada ponto equivale a 60.000 domicílios. Seja como for, a solução encontrada pela novela para reverter o quadro também passa por uma estação quente. Retorna nesta segunda ao folhetim de Walcyr Carrasco a tática do barraco, que marcou a trama há alguns meses.
Após diversas investigações a respeito da gestão de César (Antonio Fagundes) na presidência do hospital San Magno, o vilão Félix (Mateus Solano) acaba descobrindo que seu pai doou imóveis para sua mulher, Edith (Bárbara Paz). Além disso, graças à ajuda da médica e comparsa Glauce (Leona Cavalli), ele descobre que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro: Edith já estava grávida quando o conheceu. E ela lhe foi apresentada pelo pai, César.
LEIA TAMBÉM:
HIV entra em cena nesta terça em ‘Amor à Vida’
‘Amor à Vida’: Emílio Orciollo Neto tem enfim alguma função
HIV entra em cena nesta terça em ‘Amor à Vida’
‘Amor à Vida’: Emílio Orciollo Neto tem enfim alguma função
Félix, então, junta as peças e convoca um jantar com toda a família para jogar as notícias sobre a mesa, de uma vez. Logo após as revelações, Aline (Vanessa Giácomo) supõe que Edith mantenha um caso com César -- por que outra razão o médico faria doações a ela? A esposa de Félix então abre o jogo. “Eu era uma garota de programa quando o César me conheceu”, conta, deixando Félix furioso e à mercê das provocações do pai. “Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um. Você devia me agradecer”, diz César, com sua costumeira sensibilidade.
O barraco aumenta quando Pilar (Suzana Vieira), que acaba de descobrir que tinha mais uma traição nas costas, é obrigada a ouvir bobagem da esposa de Félix. “Eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline, também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César”, diz Edith. O comentário irrita a socialite, que parte para a agressão, com direito a tapa na cara. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira de Amor à Vida.
Os barracos de 'Amor à Vida'
1 de 6
A livrada de Lutero
No plano bolado por Bruno (Malvino Salvador) para tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica em que era submetida a choques elétricos e medicamento pesado por culpa de Félix (Mateus Solano), caberia a Lutero (Ary Fontoura) apenas distrair a diretora da instituição, enquanto Bruno e companhia entravam no refeitório e resgatavam a mocinha da novela. Em vez de apenas bater papo, contudo, o médico teve um chilique e passou a lançar, no chão e contra a médica, os livros da biblioteca dela, que não contava com nenhum exemplar de antipsiquiatria. "Eu não concordo com seus métodos", esbravejava.
O melodrama de 'Amor à Vida'
1 de 5
Trilha lacrimogênea
“Um dia, o meu patrão, o pai da Nicole, ele bateu na porta do meu quarto, o quarto dos fundos, e eu abri. Não somente aquela noite, mas muitas outras. Eu acabei ficando grávida dele”, conta Lídia (Angela Rebello) a Natasha (Sophia Abrahão). Enquanto a governanta profere as suas frases abarrocadas, violinos tecem uma trilha lacrimogênea e Natasha enxuga os olhos. Vamos combinar: não podia ser pior.
Os nós capilares de 'Amor à Vida'
1 de 3
Nicole: madeixas de ouro
A pobre menina rica Nicole morreu depois que a atriz Marina Ruy Barbosa se negou a cortar os cabelos pelas sessões de quimioterapia que a personagem, diagnosticada com câncer logo no início de Amor à Vida, enfrentaria. Convertida em noiva-cadáver de Thales (Ricardo Tozzi), Nicole hoje reaparece de passagem e quase sempre muda. O silêncio só foi quebrado recentemente, quando, em uma cena a la Ghost, a personagem encarnou em uma médium e bateu um papo com o angustiado Thales, prometendo que ele seria perdoado pelo golpe que tentou lhe aplicar. O celeuma foi tão grande que Nicole (ou seria Marina Ruy Barbosa?) teve a sua vaidade criticada por Félix (ou seria Walcyr Carrasco?) em cena da trama.
Fonte: Revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário