Inhambupe - Acidente com uma caminhonete deixa um Garoto morto na entrada do Sagui - Se Liga na Informação





Inhambupe - Acidente com uma caminhonete deixa um Garoto morto na entrada do Sagui

Compartilhar isso

No finalzinho da Tarde deste domingo (26), uma caminhonete que vinha da comunidade de Sagui em Inhambupe, ao descer a ladeira perdeu o controle do veiculo e tombou.  Um Garoto que estava abordo do carro não resistiu e morreu no local. Além da vítima havia mais dois feridos que foi socorrido pela SAMU . Segundo as Informações obtidas pelo nosso blog, a Vítima é filho de um rapaz conhecido como Zé Prego.

Esse é o segundo Garoto que morre vítima de acidente no Final de semana em Inhambupe. Na Sexta-Feira (24) o menino João, Vitor filho de um Vaqueiro que trabalha na fazenda do Vice Prefeito de Inhambupe Nena, não resistiu a um acidente com um cavalo. Segundo as informações obtidas pelo nosso Blog, o cavalo teria tropeçado e João Vitor que estava montado morreu durante a Queda.


Nesse domingo ocorreu outro acidente, próximo ao Bar de Chico Mineiro em Inhambupe. Um Rapaz caiu de moto e foi socorrido pela a equipe da SAMU.


 ATENÇÃO: Ao entrar no Blog deixe seu voto nas ENQUETES:  A primeira é Você votaria o Vice Prefeito Nena para Dep Estadual em 2014? a Segunda e a Terceira enquete quer saber Como você avalia a Gestão Governador da Bahia Wagner e da Presidente Dilma Russeff? As ENQUETES estão do lado esquerdo de seu monitor Veja e vote. Em breve divulgaremos os Resultados.

Agradecimentos: Blog Se Liga na Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário