Inhambupense canta no " Show de Calouro " de Silvio Santos e diz que é uma homenagem ao SBT - Se Liga na Informação





Inhambupense canta no " Show de Calouro " de Silvio Santos e diz que é uma homenagem ao SBT

Compartilhar isso
Programa Silvio Santos um dos maiores sucessos da televisão brasileira, apresentou no quadro Show de Calouros, o inhambupense José Udene Ribeiro, conhecido como “ Ribeiro da Cajá ”.

Neste quadro, os candidatos soltam a voz para mostrar todo o seu talento – ou mesmo a falta dele – interpretando grandes sucessos da nossa música, enfrentando o julgamentos de um divertido casal de Patos, que podem cornetar quem estiver cantando muito mal.

Ribeiro que atualmente mora em São Paulo, ao se apresentar disse que é filho de Inhambupe e que admira muito o programa que tem uma grande audiência e falou que gostaria de fazer uma homenagem ao SBT. Ribeiro não foi o campeão do quadro, mas se divertiu, realizou o sonho e ganhou R$ 400,00. Segundo informações José Ribeiro é da comunidade da Cajá.

Fonte: http://jronaldoleite.blogspot.com.br/

Atenção:
Ao entrar no Blog, deixe o seu voto na Pesquisa de Avaliação do Vereador mais atuante de 2014 em Inhambupe e também se você concorda ou não com a Presidência do Vereador Querido. A Enquete está situada no lado esquerdo de seu MONITOR. Não Esqueça!! Depois divulgaremos os Resultados.  Agradece o Blog Se Liga na Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário