Inhambupe: Secretário de Agricultura e Meio Ambiente também entrega o Cargo logo após a Saída da Secretária de Saúde - Se Liga na Informação





Inhambupe: Secretário de Agricultura e Meio Ambiente também entrega o Cargo logo após a Saída da Secretária de Saúde

Compartilhar isso
Ex- Secretário Nélio Costa
O Pula-Pula pra fora do barco de Benoni, que está preste afundar começou. Dessa vez foi o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Inhambupe Nélio Costa que protocolou o Pedido de exoneração do Cargo algumas horas depois que a Secretária de Saúde pediu exoneração. Nélio que também é Ex-Presidente do PT em Inhambupe deixou claro que teve muitas dificuldades para desenvolver o seu trabalho, por isso optou em entregar o cargo.


O Pula-Pula está apenas começando e ninguém quer está no Barco quando ele afundar de vez. Breve vocês verão mais Secretários e Vereadores da Base do Governo pulando pra fora do Barco petista. 

Blog Se Liga na Informação -  Informação independente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário