VÍDEO: Michel Temer pede orações ao público do Congresso dos Gideões em Camboriú - Se Liga na Informação





VÍDEO: Michel Temer pede orações ao público do Congresso dos Gideões em Camboriú

Compartilhar isso

Vídeo foi exibido durante pregação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC)


Um vídeo postado no Youtube mostra o vice-presidente Michel Temer (PMDB)pedindo orações ao público do 34º Congresso dos Gideões Missionários, emCamboriú. A mensagem foi divulgada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) durante sua pregação no encontro neste sábado.

Feliciano relata que Temer pediu que o pastor enviasse um recado aos evangélicos, mas ele sugeriu que o próprio vice-presidente gravasse a mensagem, de cerca de dois minutos.

No vídeo, Michel Temer afirma que a desunião do país tem sido muito pregada nos últimos tempos e que quer fazer uma “religação” dos brasileiros, em menção ao significado da palavra religião.



— Para tanto é preciso de muita oração, é preciso que estejamos empenhados nessa tarefa. Por isso, quando o pastor Marco Feliciano me dá a oportunidade de dirigir-me a milhares de pessoas eu quero pedir as suas orações pelo Brasil, quero pedir as suas orações, se me permitem, para mim mesmo e quero mais uma vez pregar a pacificação do país — disse.

Durante a gravação, Feliciano chega a chamar Temer de presidente e depois diz ao público que dentro de 15 ou 20 dias o vice irá assumir a presidência do Brasil.

A mensagem foi divulgada ao público contrariando uma recomendação da organização, que pediu aos pastores para que evitassem tratar sobre política. O congresso, inclusive, teve problemas com a Justiça Eleitoral com a citação do nome de candidatos no púlpito.

Fonte: Zero Hora

ATENÇÃO

AO ACESSAR O NOSSO BLOG VOTE NA ENQUETE QUE FICA DO LADO DIREITO DE SEU MONITOR. A PERGUNTA DA ENQUETE É: QUAL DESSES NOMES SERIA O MELHOR CANDIDATO (A) A PREFEITO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2016 EM INHAMBUPE? DEIXE SEU VOTO. O BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário