Profecia: O crescimento de anticristos no mundo - Se Liga na Informação





Profecia: O crescimento de anticristos no mundo

Compartilhar isso


Por Cezar S D S Scholze


Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas. (1 João 2:18-20)


A hora vem chegando e as profecias se cumprindo cada uma ao seu tempo, conforme proposto o supremo proposito de DEUS. 

Hoje mais que evidente, podemos notar pessoas satirizando e escarnecendo das escrituras e principalmente de CRISTO. Um exemplo é o grupo apelidado por de mim de ''porta dos fundos do inferno'', pois sem nenhum escrúpulo, zombam constantemente de CRISTO e sua criação, por isso o apelido, pois todos nós cristãos sabemos qual é o futuro de quem zomba de DEUS.

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:7)

A última do grupo ''Porta dos fundos do inferno'', foi fazer um escárnio à respeito da criação. Utilizaram a figura de Cristo como se ELE fosse um ser desprezível e inferior, mas se eles fossem inteligentes, saberiam que CRISTO é o próprio DEUS! Como descrito em ( 1 João Cap. 1)

O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida
(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); (1 João 1:1,2)


E também como descrito em (João Cap.1)

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. (João 1:1-3)


O verbo sendo DEUS se fez carne;

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. (João 1:14)


Eu poderia explicitar de várias formas que JESUS É O PRÓPRIO DEUS e que por tanto, o ''Porta dos fundos do inferno'' zombaram de DEUS e não de um CRISTO inferior! Eles dizem não acreditar, mas fazem 'oposição' às escrituras demonstrando para os seus espectadores que eles têm problemas contra o DEUS da Bíblia.

O que mais me chama a atenção, é que o grupelho não faz se quer uma critica contra o Islã, por quê?

Por que eles não criticam, vilipendiam e escarnecem do Islamismo? Por qual motivo não fazem críticas e sátiras contra os extremistas islâmicos? Eles sabem que os cristãos sempre foram massacrados, e nunca revidaram as atrocidades sofridas por Roma dentre outros opositores de DEUS. E neste contexto que acontece desde sempre, eles se acham no direito de zombar da fé Cristã! Isso é profético e proferimos o termo 'Maranata', ora vem Senhor JESUS!

Não somente o ''Porta dos fundos do inferno'', como também diversos outros grupos zombam da fé Cristã. Muitos destes modistas dizem que são ateístas, quando na verdade eles acreditam em DEUS, mas preferem fazer uma oposição travestida de ateísmo. Isso é ridículo, e covarde! Todo ateu é um 'anticristo' simplesmente por não acreditarem e fazer oposição ao DEUS que dizem não acreditar.

É a mesma coisa que eu disser não acreditar em ''doendes'', mas viver combatendo as coisas que os ''doendes'' possivelmente possam ter feito. Isto é insanidade!

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. (1 João 2:22-25)


Para finalizar, como dizem as escrituras, todo anticristo é mentiroso e não tem a DEUS, pois muitos deles negam que DEUS existe, mas fazem oposição contra ELE. Outros já expõe seu satanismo e então militam contra DEUS abertamente.

Quando os anticristos surgissem massivamente, então podemos ter a convicção de que o tempo do fim se aproxima!

Lembrem-se das características do anticristo;

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


DEUS abençoe vocês!

Fonte: http://www.ocorreiodedeus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário