Ladrão desiste de roubar livraria evangélica após ganhar bíblia do vendedor - Se Liga na Informação





Ladrão desiste de roubar livraria evangélica após ganhar bíblia do vendedor

Compartilhar isso

Assalto a mão armada em uma livraria evangélica do Centro de Curitiba, na última quarta-feira (4), terminou diferente do esperado. Em vez de ferir os funcionários e levar pertences da loja, o assaltante ganhou uma Bíblia de presente e desistiu do roubo.
De acordo com o funcionário Gerson de Lima, a tentativa de assalto foi ao meio-dia, quando um homem invadiu o comércio, na Rua Barão do Serro Azul, e anunciou o assalto.
“Ele entrou na loja dizendo que não queria fazer aquilo, mas iria nos assaltar porque tinha uma dívida de drogas de R$ 1.500,00 que precisava pagar hoje para continuar vivo. Ele levantou a camisa e mostrou uma arma na cintura. Eu e meu colega ficamos muito preocupados e não reagimos”, descreveu.
“Nossas lojas nunca tinham sido assaltadas com alguém que mostrasse uma arma para os funcionários. Graças a Deus não aconteceu nada pior, e o homem ainda levou uma Bíblia que pode transformar a vida dele”, afirmou.
Segundo testemunhas, o suspeito é conhecido na região e toda vez que comete os crimes pede perdão as vítimas. Mas o homem não foi longe. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo terá bastante tempo para ler o livro, pois foi preso cerca de duas horas depois, enquanto tentava roubar outro comércio no Centro da cidade. Com ele, foi apreendida uma pistola de brinquedo, usada para intimidar as vítimas.


Com informações Tribuna PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário