Deus é fiel, aguenta ai, ele vai cumprir tudo o que te prometeu - Se Liga na Informação





Deus é fiel, aguenta ai, ele vai cumprir tudo o que te prometeu

Compartilhar isso

Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. Deuteronômio 31:6
Em nenhum outro lugar em todo o universo, existe, ou existirá, um Deus tão Grande e Fiel quanto o nosso Deus, Só o nosso Deus é Deus.  
Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Isaías 45:5
Então, pode ter plena convicção, se Deus te prometeu algo, pode passar o tempo que passar, Ele vai manifestar o seu poder em tua vida.  
Ainda que tudo esteja indicando que não vai mais acontecer, mas, se foi Deus quem te fez a promessa, pode voltar a crê, porque Deus irá virar se preciso for os céus de cabeça para baixo, mas Ele irá cumprir as suas promessas. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.1 Tessalonicenses 5:24
Deus não é uma figura poderosa que mora escondida nas alturas para que ninguém tenha acesso a sua morada, muito pelo contrário, Deus é um amigo que se preocupada com tudo em nossa vida. Ele faz questão de está ao nosso lado, tanto que, desde o início da criação, Ele se fez presente entre os homens. Sempre que alguém crê em seu poder, que acredita que Ele é real e verdadeiro, essa pessoa pode confirmar a sua presença em sua vida com os seus feitos extraordinários. Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9.

Deus faz questão de se manifestar, de se fazer presente no meio daqueles o que reverenciam, daqueles que ovacionam o seu nome, que relata o seu poder, daqueles que vivem para contar os seus feitos.  
Não importa quem seja você, o que você tenha, e o que tenha feito, se você usar a fé, se você intentar em teu coração conhecer a Deus, você será surpreendido por Ele de tamanha forma que você não irá conseguir palavras o suficiente para dizer da realidade de Deus para você.
Porque Deus é, o que mais o ser humano precisa, e quando reconhecemos isto, Ele se embosca dentro de nós como uma arvore rameira, nos envolver, nos domina, nos preenche e se faz florescer em nós.
Deus externa alegria infinita dos altos Céus, abençoando a sua Igreja na terra, quando uma pessoa se dispõe a obedece-lo.
Deus sai do seu trono e vem para terra caminhar juntamente com os homens, quando uma pessoa resolver pagar o preço, passar pela fornalha do inimigo, entrar na cova dos leões, só para ver a sua gloria.
Deus brada, Deus canta, Deus dança quando um pequenino se espelha Nele e vence a Satanás.  
Talvez a luta que você esteja atravessando seja amarga demais, que a situação que você esteja passando esteja te causando dores profunda na alma, mas, não desista, continue confiando em Deus, passe por essa prova e seja aprovado, não olhe para atrás, permaneça firme e confiante, Aquele que te chamou é Fiel e Ele vai te dá a vitória, Ele vai virar o teu cativeiro, vai remover as pedras que estão causando transtornos em teu caminho e vai te fazer vencer.  
Essa luta vai passar, creia nisto, e continue marchando confiante em Deus, Adore-o em todo o tempo, não murmure, descanse Nele, porque Ele é Deus, Ele vai te surpreender, deixe Ele se revelar para ti.  
Enquanto você luta aqui na terra, Deus planeja lá nos céus a festa que você vai dá com a grande vitória que você vai ter. Ele obra Poderosamente com seu anjos para que você seja honrado, para que você seja exaltada, para que você entre para historia como representante legal do seu reino.  
O próprio Deus irá vir, para colocar em seu dedo um anel, com as siglas do seu verdadeiro nome, nome este desconhecido entre os homens, mas que será revelado para você. E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pôs na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço. Gênesis 41:42
Deus é um Pai inigualável, Ele quer que nós nos esforcemos como seus filhos, que venhamos derrotar o mal, porque Ele nos fez fortes para isso.  Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4
Deus não vai vir dos altos Céus para batalhar aqui na terra usando sua forma corpórea, a terra Ele deu para nós, Ele irá usar o nosso corpo, para o projeto Dele, então, todas as batalhas serão vencidas por aqueles que se deixarem ser usados por Deus, por aqueles que se dispuserem a guerrear,  certo que, no oculto, será Deus quem pelejar. Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Salmos 115:16.

Acredite Nisto, Você Vai Vencer!

Pra. Elza Amorim Carvalho
Pequena Serva Em Serviço Do Reino de Deus.
Essenciadedeus2012@gmail.com
Gostou desta mensagem, Ela te ajudou? Passe e Repasse, Ajude a Outros Também.
Convite para ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com  


Autor: Pra. Elza Carvalho
Fonte: O Nortão

Nenhum comentário:

Postar um comentário