A RecordTV vai continuar apostando nas histórias bíblicas para suas novelas e séries de TV, só que agora, o foco será sobre diversos personagens com características de vilões, como Jezabel, Caim e Judas Iscariotes, dentre outros.
A proposta da emissora de explorar o conteúdo bíblico para diferenciar sua teledramaturgia vem crescendo ao longo dos últimos anos. O que começou com séries de TV pequenas, se tornou um grande nicho, com três “novelas bíblicas” já produzidas, e duas por estrear: O Rico e o Lázaro e Apocalipse.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia da emissora é que a produção das novas séries comece ainda em 2017. A primeira será Jezabel – A Rainha Má, em dez episódios, com texto de Cristianne Fridman, contando a grande antagonista do profeta Elias.
“A Record vai produzir séries baseadas no conceito ‘Os Grandes Vilões da Bíblia’. Como trabalho de estreia, “Jezabel – A rainha má”, em 10 episódios. A sinopse apresentada pela autora Cristianne Fridman já foi aprovada. No ano que vem, a emissora planeja realizar outras séries e falta definir, por exemplo, se a próxima será a história de Judas ou a de Caim”, informou Ricco.
O Rico e o Lázaro
A nova novela da RecordTV, estreiou no dia, 13 de março, às 20h45. Uma festa de lançamento foi realizada no dia 07 de março, no complexo Recnov, em Vargem Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
A novela é inspirada na história – narrada no capítulo 16 de Lucas – contada por Jesus aos discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia, e um deles vai para o inferno, o outro, para o céu. “Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são dois hebreus nascidos com as mesmas oportunidades. A grande amizade deles é abalada pelo amor que ambos sentem pela bela Joana (Milena Toscano). O que selará o destino de cada um são as escolhas que farão ao longo da vida”, resume a sinopse divulgada pelo site da Igreja Universal.
“A história de ‘O Rico e Lázaro’ é pequena, porém, a Record encomendou para a autora [Paula Richard] 150 capítulos – e esse número pode crescer. É a continuação de uma história que a gente vem contando desde ‘Os Dez Mandamentos’, mas é nesse momento que o povo perde a liberdade por descrença”, comentou o diretor Marcelo Silva.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário