Duas crianças morreram afogados na tarde do último domingo (02), em um açude no povoado de Entroncamento de Sátiros dias, João de 8 anos e Caíque de 6 anos foi enterrado na tarde desta segunda (03), no Cemitério Nossa Senhora Da Conceição.
De acordo com informações repassadas, as crianças foram para o tanque tomar banho sozinhos. Depois de um bom tempo que eles não apareceram familiares foram procurar por eles e acabaram encontrados os corpos boiando no açude.
As crianças foram retiradas do local por populares e familiares que nada pode fazer infelizmente as crianças já estavam mortas.
Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alagoinhas/BA e liberado hoje a tarde para o sepultamentos.
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário