A
administração do Prefeito Fortunato Costa (Nena) completou 100 dias na última
segunda feira (10) com melhorias significativas em diversas áreas, apesar de
muita reclamação.
![]() |
| PREFEITO DE INHAMBUPE NENA |
Em
quase todas as áreas é possível perceber muitos avanços em Inhambupe, como
recuperação de diversas ruas, limpeza pública, melhorias em algumas escolas,
mais presença de médicos nas unidades de saúde e esforços muito grande do
prefeito para o fortalecimento as segurança. Só no esporte que não vimos sinais
de melhorias, apesar de ainda ter muito tempo pela frente.
Apesar
das melhorias anunciadas, o prefeito Nena não para de reclamar da maneira que
herdou essa administração. A falta de recursos e gestão anterior mal
administrada são os principais empecilhos apontados pelo atual gestor para
justificar o impedimento de realizar ações estruturantes na cidade.
Após esses 100 dias de governo, chegou o
momento de o prefeito Nena mudar o discurso e encarar a realidade. Durante a
campanha ele sabia muito bem que o município estava mergulhado em muitos
problemas, dos quais iria exigir muito paciência e capacidade administrativa
para superá-las. Sabendo disso, o então candidato e hoje prefeito prometeu que
no início de seu mandato, iria realizar uma auditoria na prefeitura com o
objetivo de apurar o que levou o Município a mergulhar num caos financeiro. Passados
100 dias de Governo o prefeito continua reclamando do seu antecessor para justificar
a população ações que ainda não foram realizadas. Essa mesma população questiona o prefeito
municipal sobre o que aconteceu com Auditoria dos cofres públicos? Prefeito fez a autoria? Caso tenham feito à auditoria, quantas irregularidades foram encontradas? Quantas
denúncias de pessoas ligadas à gestão anterior foram feitas ao Ministério
Público?
Então prefeito, se nada foi feito daquilo que
foi prometido durante a campanha, para apurar os supostos desvios de dinheiro
público da gestão passada. Então chegou o momento de mudar o discurso, chegou o
momento de por fim a reclamação e encarar a realidade como deve ser feita. É
notório que nos seus 100 dias de governo, Inhambupe melhorou muito, em quase todas
as áreas, mas o Município tem tudo para avançar ainda mais, quando a sua gestão
passar a encarar a realidade, mudar o discurso olhar para trás e passar a
seguir em frente procurando alternativas para superar os problemas.
Saiba que não existem problemas insolúveis e
nem solução sem uma boa visão.
Se Liga Informação - Aqui você fica bem Informado

Nenhum comentário:
Postar um comentário