Neto diz estar 'absolutamente tranquilo' com autorização de inquérito do STF - Se Liga na Informação





Neto diz estar 'absolutamente tranquilo' com autorização de inquérito do STF

Compartilhar isso

Neto diz estar 'absolutamente tranquilo' com autorização de inquérito do STF
Foto: Renata Farias / Bahia Notícias
O prefeito ACM Neto disse estar "absolutamente tranquilo" com relação à autorização de abertura de inquérito por parte do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. Durante entrega de geomantas na Vila Canária, nesta quarta-feira (12), Neto disse que aguarda a revelação de todo o conteúdo das delações premiadas da Odebrecht, nas quais foi citado (veja aqui), para que possa se posicionar sobre o assunto. "Ainda não temos conhecimento sobre o conteúdo do que existe ou não existe que envolva o nosso nome. Apenas verificamos uma petição, um despacho do ministro Fachin encaminhando para a Justiça Federal. Eu espero que, o mais rápido possível, possamos ter acesso a tudo. Que todo o conteúdo que eventualmente fui citado e mencionado pela colaboração da Odebrecht venha a público", declarou o prefeito. Neto afirmou que, com a divulgação do teor das delações, não restarão dúvidas da relação que manteve com a construtora. "Que respeita o meu desempenho como homem público, transparente, correto, defendendo o interesse público acima de qualquer outro", acrescentou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário