TESTEMUNHA DE JEOVÁ - ELAS MORREM DE MEDO DE DEMÔNIOS! - Se Liga na Informação





TESTEMUNHA DE JEOVÁ - ELAS MORREM DE MEDO DE DEMÔNIOS!

Compartilhar isso

Certa vez, Jesus disse: "Nem todo o que me diz Senhor, Senhor! entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está no céu. Naquele dia, muitos me dirão: Senhor, Senhor, nós não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal." (Mateus 7:21-23) Com esse texto, os TJs ensinam que depois da morte dos apóstolos, quem expulsa demônio é um obreiro do que é contra a lei de Deus. Será?

A resposta é NÃO. Jesus jamais praticou o mal, mas ele expulsava demônios (Mateus 8:31) e deu autoridade para seus discípulos fazerem isso. (Mateus 10:1, 8) Como é que Jesus poderia considerar o expulsar demônios como prática do mal se ele mesmo fazia isso?


Então, o que Jesus quis dizer em Mateus 7:21-23? Há duas possibilidades. Pessoas entre nós, dentro da Igreja, usando o nome de Jesus, pudem expulsar demônios, pois é o nome de Jesus que faz isso, não elas mesmas. Mas depois elas se desencaminharam e passaram a fraudulentamente enganar pessoas, fazendo sinais e prodígios. Essas sim são as práticas iníquas de que Jesus falou. (Veja 2 Tessalonicenses 2:9, 10) O fato de elas serem enganadoras não significa que expulsar demônios no nome de Jesus seja uma prática errônea para os nossos dias. Afinal de contas, se expulsar demônios fosse pecado, o que faríamos com um endemoniado? Esperaríamos o demônio se cansar e ir embora? 

Assim, perguntamos aos TJs: Onde a Bíblia enisna que apenas seria correto expulsar demônios enquanto os apóstolos estivessem vivos? Por que Jesus condenaria uma prática que ele mesmo ordenou a ser feita? Se virmos uma pessoa endemoniada, por que confiar no nome de Jesus e expulsar o mal dela seria pecado?

Infelizmente, os TJs creem que não estão autorizados por Jesus para expulsar demônios e que nós, cristãos evangélicos, somos obreiros do que é contra a lei por libertar, no nome de Jesus, pessoas dos demônios. Durante os quase 17 anos em que fui TJ, morria de medo de enfrentar essa situação, e vi vários adeptos dessa seita narrarem que ficaram com medo diante de pessoas possessas, a ponto de saírem correndo do local. E numa certa ocasião, puseram um endemoniado para fora do Salão do Reino e chamaram a polícia.

Todavia, todos aqueles que são cristãos e confiam no todo poderoso nome de Jesus podem e devem expulsar demônios. Quem se acovarda diante dos demônios não tem o verdadeiro Jesus. De fato, brigar com o demônio em nome de um Jesus falso seria um excelente meio de ser derrotado pelo inimigo. - Fernando Galli.



SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário