INHAMBUPE: Sessão desta terça feira (16) foi presidida pelo Vereador Osvaldo Pinho - Se Liga na Informação





INHAMBUPE: Sessão desta terça feira (16) foi presidida pelo Vereador Osvaldo Pinho

Compartilhar isso
A Sessão desta terça Feira (16) foi presidida pelo Vice Presidente da Câmara Osvaldo Pinho. O Presidente Jeovan Vieira está acompanhando o Prefeito Nena, em viagem a Brasília.

O Vereador Osvaldo Pinho foi bem elogiado pelos seus colegas, pela maneira que conduziu os trabalhos da casa, dando prioridade aos debates de assunto de interesse da sociedade. O Vereador Eliezer chegou a cogitar uma possível presidência a Osvaldo Pinho no próximo biênio.
Os vereadores em seus discursos criticaram bastante a péssima comunicação que está sendo feita pelos secretariados do governo Municipal. Segundo os parlamentares, as informações não estão chegando ao poder legislativo com antecedência e muitas vezes não há comunicação. Isso tem dificultado muito os parlamentares de desempenhar o seu papel de fiscalizador público. Recentemente, houve uma vistoria dos veículos que irá fazer o transporte escolar e por falta de comunicação, nenhum parlamentar esteve presente com exceção do vereador Gleibson que soube em cima da hora.


Vereador Gleibson
O Vereador Gleibson em seu discurso defendeu a luta pela permanência da comarca de Inhambupe que está ameaçada de deixar o Município. O Vereador disse que o município não pode regredir e sim avançar, trazendo mais investimentos, geração emprego e outras instituições públicas (Previdência) para beneficiar a população. 

Se Liga Informação - Aqui você fica bem Informado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário