De acordo com uma pesquisa realizada na Austrália e coordenada pelo renomado cientista, Hukg Juh, um dos principais efeitos colaterais do consumo de erva cannabis, popularmente conhecida por #maconha é fazer com que haja atração sexual entre pessoas do mesmo sexo.
O estudo conduzido por Hukg, revelou que, cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos usuários homens se apresentaram fora de controle e com impulsos sexuais. Segundo dados levantados na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um forte interesse em outros homens e grande parte deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo sexo sob o efeito da droga.
A pesquisa de Hukg Juh, foi realizada com base em uma enquete lançada na web pela famosa página, 'Reddit' sobre relacionamentos. A pergunta, que foi endereçada aos consumidores de maconha, trazia uma dúvida a respeito do comportamento de um usuário que dizia: ''Sou um maconheiro ativo mas ultimamente venho me deparado com uma situação inusitada. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico 'chapado', eu sinto que quero transar com meus amigos e com outros homens. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém?
A pergunta, que fora vista como polêmica e um tanto quanto constrangedora por outros usuários da droga, recebeu um número superior a 100 comentários com respostas e teorias como: ''Sentir curiosidade é uma coisa completamente normal'', ''Desde quando sexualidade é preto no branco?'' e ''Esse é o barato de usar a maconha''.
 publicação polêmica, que levou no site de comportamentos o título de: ''Usar maconha me deixa temporariamente alucinado e gay. Isso acontece com mais alguém?" Bastante visada e com repostas bem avaliadas e consideradas altamente construtivas e colaborativas pelos seus idealizadores, a enquete buscou ir além e fornecer na prática um melhor esclarecimento para seus leitores e potenciais usuários da droga. Visando informação, a matéria culminou com a sugestão de que o autor do debate, realizasse um teste, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do mesmo sexo após usar a erva. Lançado o desafio, o usuário constatou: ''Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar transar com ele, porém ao iniciarmos o ato sexual comecei a me sentir mal e não tive condições de consumar a atividade, travando ainda nas preliminares''. #usar maconha gay#homens viram gays pela maconha.

Fonte: http://br.blastingnews.com