Vagner Mancini não é mais o treinador da Chapecoense. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (4) pelo clube catarinense, um dia após o empate em 3 a 3 com o Fluminense, no Rio de Janeiro.
A decisão foi tomada após a sequência negativa do time no Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas pela competição, foram três derrotas (para Botafogo, Flamengo e Atlético-MG). Além disso, também perdeu fora de casa com o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana.
“A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Emerson Cris. A diretoria da Associação Chapecoense de Futebol reconhece o relevante trabalho prestado pelo profissional Vagner Mancini no processo de reconstrução do clube e na obtenção de importantes resultados obtidos na temporada 2017”, resumiu a Chapecoense por meio de comunicado.
O treinador vai se despedir dos jogadores ainda no hotel da delegação no Rio de Janeiro.
O diretor de futebol do clube, João Carlos Maringá, não participou da reunião e nem foi informado da demissão, que foi decidida em uma reunião entre o presidente Plínio David de Nes Filho e membros da diretoria.
O clube ainda não anunciou o nome do substituto de Mancini no comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário