Luto: Morre Jerry Lewis, um dos maiores comediantes de todos os tempos - Se Liga na Informação





Luto: Morre Jerry Lewis, um dos maiores comediantes de todos os tempos

Compartilhar isso

Ator morreu com 91 anos. Informação foi confirmada pelo site TMZ e repercute.

 
00:00
00:50
Neste domingo (20), o mundo digere uma notícia muito triste. Morreu aos 91 anos de idade o ator e comediante #Jerry Lewis. A notícia de seu falecimento foi dada com destaque pelo site TMZ, conhecido por noticiar em primeira mão, por exemplo, a morte de Michael Jackson, no ano em que completava o seu cinquentenário. Jerry Lewis era considerado um dos maiores atores de todos os tempos. Ainda não há detalhes sobre o que teria levado à morte o comediante, mas acredita-se que ele tenha morrido em virtude de graves problemas no coração. Desde a década de 1990, o comediante convivia com esse tipo de problema.

Coração teria levado Jerry Lewis, um dos ícones do humor mundial

Jerry era tão famoso e importante no cinema mundial que era considerado uma espécie de lenda viva do cinema.

Nas décadas 1940 e 1950, os seus filmes eram recordistas de bilheteria. Lewis chegou também a ter programas de televisão.Considerado o rei da comédia pastelão, em 1960, ele deu vida ao 'Professor Aloprado'. Mais tarde, o filme ganharia "peso" com o trabalho de Eddie Murphie. Em 1977, ele chegou a ser indicado ao Nobel da Paz e recebeu os mais variados prêmios pelo o seu trabalho, como o 'Globo de Ouro'.

Fãs de despedem de Jerry Lewis, considerado o rei da 'comédia pastelão'

A internação do ator aconteceu no começo desse mês. Por enquanto, a família do artista não se pronuncia oficialmente sobre o que teria motivado a morte de Jerry. Nas redes sociais, os fãs enviam mensagens de pesar, lamentando tudo o que aconteceu e dizendo, inclusive, que o humor estaria mais triste nesse domingo. Outro filme de comédia que o deixou ainda mais famoso foi 'O Rei da Comédia', dirigido por Martín Scorsese.

Com um humor rasgado, ele conquistou muitas gerações, mas desde a década de 1991 andava um pouco apagado na mídia.

Jerry Lewis morre, mas seu trabalho ficará eterno

Em 2012, o comediante já havia passado uma noite inteira em um hospital dos Estados Unidos. O incidente ocorreu, após ele ter esquecido de comer ou beber qualquer coisa durante um dia inteiro – segundo o que se reportou na época. No ano passado, Lewis fez o seu último filme, Max Rose. Muitos artistas e fãs utilizaram as redes sociais para dizer que o trabalho de Jerry Lewis para sempre será lembrado.
A morte do comediante americano é anunciada dois dias depois de um humorista brasileiro famoso falecer. Nessa semana, o país perdeu Paulo Silvino [VIDEO], conhecido pelo Severino de 'Zorra Total'. #Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário